Carris Metropolitana lança a campanha ‘É de Todos’, que ressalta a transparência da marca e a sua colaboração com os municípios e passageiros

A Carris Metropolitana anuncia hoje o lançamento da campanha com a assinatura “É de Todos”, que não só enfatiza a natureza colaborativa da CMetropolitana com os seus passageiros, como também com todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa.

Hoje, a 15 de março, começam a ser divulgadas as primeiras imagens da campanha “É de Todos” da CMetropolitana. Com uma assinatura que ressalta a natureza colaborativa entre todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa e os passageiros. A campanha reporta indicadores da operação durante o ano de 2023.  

Desde a sua chegada, a marca reforça a importância da transparência, dando a todos os passageiros a oportunidade de conhecer mais detalhes da operação através de iniciativas como a política de Dados Abertos, encontrada no site oficial. Em linha com este objetivo, surge a campanha “É de Todos”, que oferece a oportunidade aos passageiros de compreender ainda mais a operação rodoviária na amL.

A operação da CMetropolitana tem uma dimensão única a nível nacional, cobrindo 3 mil quilômetros quadrados e fornecendo serviço em 12.600 paragens. Em 2023, a marca implementou melhorias significativas, incluindo ajustes nos horários e percursos, resultando em mais de 20% de aumento no serviço e mais de 30% na quilometragem em comparação com o ano anterior. Esses esforços refletiram-se no total de 141,5 milhões de passageiros transportados ao longo do ano.

A CMetropolitana reitera o seu compromisso em fornecer um transporte público seguro, eficiente e acessível para todos os habitantes da área metropolitana de Lisboa e agradece a colaboração contínua e o apoio dos passageiros na realização desse objetivo comum.

CMetropolitana, é de todos!