Sabia que já pode acompanhar em tempo real todos os pedidos de contacto dos passageiros recebidos pela Carris Metropolitana? No nosso site, tem acesso a esta informação e muito mais. Descubra ainda como entrar em contacto connosco!
Desde o início do ano, a Carris Metropolitana recebeu um total de 40.419 pedidos de contacto. Este número reflete pedidos de informação, reclamações, sugestões e outros tipos de contacto. No compromisso de promover um serviço mais transparente e próximo dos seus passageiros, a Carris Metropolitana divulgou todos estes dados no site oficial, disponível para consulta aqui.
Os dados sobre o número de contactos podem ser filtrados por município, por linha ou pelo total da área Metropolitana de Lisboa (amL). Quando consultados através do número total da amL, é possível consultar também a percentagem dos passageiros transportados que esse número reflete.

Desde janeiro até ao mês de maio, a Carris Metropolitana recebeu 18.744 pedidos de informação na amL, o que representa cerca de 0.023% do total de passageiros transportados no último ano. No que toca a reclamações, foram recebidas cerca de 13.524, representando apenas 0.017% do total de passageiros transportados. Já os outros tipos de contacto foram 8.151 e representam 0.010% dos passageiros.
Como entrar em contacto com a Carris Metropolitana?
Sempre que quiser entrar em contacto com a Carris Metropolitana, deve fazê-lo através dos canais oficiais de contacto.
Os canais oficiais disponíveis são a linha de apoio — 210 418 800 —, em funcionamento todos os dias entre as 08h00 e as 20h00, e o formulário online, acessível através do site.
Ouvir o feedback dos passageiros é essencial para garantir a melhoria contínua dos serviços prestados e a qualidade da resposta do apoio ao cliente. Se tiver uma dúvida, sugestão, reclamação ou agradecimento, não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais.
Cada contacto conta.